MEUS PEDIDOS​

Consigo rastrear o minha compra?

Sim. As informações mais atualizadas sobre sua compra e a situação de entrega estão disponíveis em Meus Pedidos. Além disso, você será notificado do andamento da sua compra pelo e-mail informado.

Qual a empresa responsável pela entrega da minha compra?

Usaremos ao máximo a nossa própria logística e os nossos próprios carros para cuidar bem da sua experiência de compra, evitando terceirização.

Posso adicionar outro produto à compra que eu fiz?

Não, após finalizada a compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova compra.

Não recebi todos os itens da minha compra. O que faço?

Entre em contato com o nosso SAC  pelo e-mail: [email protected].

Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?

No site, ao abrir página do produto é possível verificar a sua disponibilidade. Caso não haja, você poderá optar pela opção Avise-Me e assim que chegar em estoque enviaremos um email avisando.

Posso fazer minha compra no site e buscar os produtos adquiridos na loja física?

Não. Ao efetuar uma compra pelo site, você receberá o(s) produto(s) adquirido(s) no endereço informado, por meio dos mecanismos de entrega disponibilizados pela Luca Materiais.

Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?

Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.

Existe um valor mínimo de pedido?

Sim, o nosso pedido mínimo é de R$100,00.

A Luca faz entrega parcial?

Não, as entregas serão realizadas por compra feita no site, considerando sempre o total de produtos adquiridos na respectiva compra no site.

Posso alterar o endereço da entrega?

Sim, mas somente antes de concluir a compra no site. Depois de finalizada, a compra não poderá mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com o SAC: [email protected]

Como é calculado o frete para meu pedido?

O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega informado pelo cliente. A informação do valor do frete já calculado automaticamente para determinado endereço e produtos selecionados na compra. Antes de finalizar a compra o cliente poderá ver o valor que será pago do frete separadamente.

Eu consigo mandar uma parte da compra para um endereço e outra parte para outro?

Não. Todos os produtos adquiridos em determinada compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas compras diferentes, em momentos distintivos.

Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?

Sim, mas apenas antes da finalização da compra no site. Para incluir, basta clicar no mais e, para excluir, na lixeira. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade (em números) que você deseja adquirir.

Posso retomar um carrinho de compras?

Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a compra.

PAGAMENTO

Quais são os meios de pagamentos disponíveis?

No momento, o site aceita boleto e cartões de crédito e débitos emitidos no Brasil. No futuro, a Luca Materiais pretende adotar outros meios de pagamento. Essas mudanças serão divulgadas em nosso site e refletidas em nossa Política de Pagamento..

Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?

Você pode entrar em contato com o SAC [email protected]. Após análise, a Luca Materiais requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.

E se o meu pagamento não for aprovado?

Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a compra no site será cancelada.

Qual é o prazo de aprovação da compra?

O prazo é de até 48 horas.

Posso alterar o cartão depois da finalização da compra?

Não, após a finalização da compra não será possível realizar esse procedimento.

Quais são as formas de parcelamento?

Todas as compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 10 (dez) vezes com parcela mínima de R$50,00.

Posso efetuar o pagamento com 2 (dois) cartões de crédito, para uma mesma compra?

Não, não é possível. A nossa plataforma permite somente pagamento integral em uma única forma de pagamento.

Como solicito a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?

Basta entrar em contato com o SAC [email protected] e solicitar a sua NF-e.

Posso utilizar meu cartão emitido no exterior?

Não, aceitamos apenas cartões de crédito emitidos no Brasil.

Quais são os prazos para estorno?

A Luca Materiais pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 5 (cinco) dias úteis. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas posteriores, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão.